“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)
Por um momento, coloque-se no lugar de Deus. Você faz todo o possível em favor de suas criaturas, mas em vez de receber de volta agradecimento e aceitação, você é rejeitado. Qual seria a sua reação? O quão triste você se sentiria? Penso que se algum ser humano pudesse estar no lugar de Deus por um minuto sequer, tudo já teria sido destruído! Um dos aspectos mais incríveis sobre Deus é que Ele tem motivos de sobra para desistir deste mundo e nos rejeitar para sempre. Mas em vez disso, Seu amor por nós permanece inalterado, e Ele continua, dia após dia a cuidar de nós, provendo o que é necessário para a nossa salvação. O incrível é que o rejeitado nessa história é quem merece toda a nossa gratidão e respeito! Não, definitivamente não precisamos nos sentir rejeitados, solitários, tristes. Deus se importa a cada instante com cada um individualmente, e nos aceita como filhos amados. Se em vez de ficarmos nos queixando dos problemas e nos concentrássemos no quanto somos amados, seríamos pessoas mais felizes e poderíamos ajudar outros a entenderem quem é nosso Deus.
Pense: “Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. (João 3:17)
Decisão: Rejeitar essa oferta de amor é uma total insanidade! Deus teria todos os motivos para nos rejeitar, mas Ele nos ama de maneira incondicional e nos aceita e nos convida a nos aproximar dele. Não perca essa oportunidade!
| ||||||
"pessoas são como músicas! Algumas nós gostamos desde o início, outras depois de um tempo.São feitas pra serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam nossa vida... Mas tem uma, aquela especial que é a nossatrilha sonora.
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário