Os meses foram passando e chegou setembro, mais exatamente dia 11. Muitos de vocês não vão se lembrar do que aconteceu, mas com certeza já ouviram falar do ataque às torres gêmeas em Nova Iorque.
Naquele dia eu estava sentada no sofá da sala brincando com a Juju. Liguei a TV e as cenas que eu vi me deixou muito assustada, confesso que pensei que fosse um filme, mas em todos os canais de televisão as cenas eram as mesmas. Aquilo não era filme, era a mais trágica realidade. A grande metrópole estava sendo atacada e milhares de pessoas assistiram a destruição das imponentes torres. Junto com ela, centenas de pessoas perderam a vida. Chocada com o que estava assistindo, olhei para Júlia, ainda bebê e totalmente dependente das minhas decisões com relação a sua vida eu me lembrei que havia dedicado minha criança a Deus e precisava fazer alguma coisa para protegê-la. Assim que meu marido chegou, nós conversamos sobre o atentado e eu falei pra ele que precisávamos fazer algo. Na minha concepção o mundo estava acabando e nós precisávamos proteger a nossa filha. Sugeri que procurássemos uma igreja. Eu não sabia exatamente qual a denominação nem o lugar exato, mas sabia que era perto de casa. No sábado seguinte saímos para procurar e paramos em frente uma igreja e eu tinha certeza que era aquela que estávamos procurando. Continua amanhã!
Pense: A sabedoria de Deus é um “mistério’ escondido anteriormente dos olhos humanos, mas revelado por meio de Cristo e esclarecido aos cristãos pelo Espírito.
Decisão: Você já ouviu a voz do Espírito Santo? Entre no seu quarto para ter essa conversa bem particular com Ele. No silêncio você ouvirá a Sua voz.
| ||||||
"pessoas são como músicas! Algumas nós gostamos desde o início, outras depois de um tempo.São feitas pra serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam nossa vida... Mas tem uma, aquela especial que é a nossatrilha sonora.
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário